Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Operações - Atividades 2/3º anos

5 comentários:

Marilene Aparecida do Amaral disse...

Olá Rose boa tarde,
Meu nome é Marilene, sou professora ha mais de 20 anos, na rede publica municipal de Hortolândia e sempre trabalhei com 2 turmas. Mas agora infelizmente, por problemas de saúde (minha mãe alzheimer) trabalho apenas com 1.
Visitei o seu blog, fiquei encantada com ele, muito rico para nós professores ( estou com 4º ano). tornei-me seguidora dele e já copiei algumas atividades.
Enfim, tenho também um blog e penso em revitalizá-lo e gostaria que se possível, me orientasse, como proceder para nele colocar anúncios e assim complementar minha renda. Desculpe-me se estou sendo invasiva, mas gostaria muito que alguém me auxiliasse com dicas e sugestões. Ficarei imensamente grata se puder responder-me, e não haverá nenhum problema se para você isso for um transtorno.

Obrigada por ler meu email

Profª Marilene
visite meu blog. www.leninhamaral.blogspot.com

Rose disse...

Já visitei seu blog, achei bem legal.
Passei todas as informções que me pediu por email e fiz um banner especial com seu nome no meu blog, clique nele e se afilie.
Abços.

Marilene Aparecida do Amaral disse...

Obrigada Rose, você foi muito gentil (e fez isso no dia mundial da gentileza -25 de abril). Já me afilei conforme sua indicação.
abraços
Marilene

Rose disse...

Marilene, gentileza gera gentileza... Não custa na sermos gentis. Já acessei seu blog e vi o anúncio. Mas vai aqui uma dica, coloque mais alguns...

Rose disse...

Oi Marilene tente esse afiliado aqui http://ads.egrana.com.br/indica/6535

Postar um comentário